Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas



Estou Aqui Para Explicar Como Atualizar Seu Netline X45N e Explicar Algumas Situações que Vem Acontecendo Nesse Novo Receptor.


Primeiro Passo, Baixar o Arquivo de Atualização, estou disponibilizando 3 arquivos, porém recomendo a vocês instalarem a Firmware v1456 que está obtendo melhor desempenho em questão de EPG e Travamentos.




Firmware v1455 - 03/08/2011 Firmware v1456 - 11/08/2011 Arquivo Mais Atualizado Até o Momento. Firmware v1457 - 23/08/2011

 Agora Vamos Ao Procedimento de Atualização...1° Baixe o arquivo(Atualização) no pendrive e conecte no receptor.

2° Entrar no Menu - Info/Upgrade - Atualizar Software.

3° Apertar Ok no controle e aguardar o receptor reiniciar.

4° Fazer o FACTORY RESET (Resetear Dados) (senha 0000) Após o receptor reiniciar escolher o idioma que desejar.

5° Após a seleção do idioma, apertar no controle 9999 e trocará para CAS SYSTEM

6° Escolher numero 7 SET DEFAULT KEY, e apertar ok 2 vezes

7° Apertar EXIT

8° Vai até Instalação - Cable Scan - Botão Verde no controle (Select All) logo OK Iniciar Escan.

Pronto o Processo de Atualização Está Feito!
Agora Uma Explicação Sobre Alguns Bugs e Desempenho do Receptor...
1- Bug do beep do Controle

Então esse Bip tem como desativar indo em ajuste osd - volume do controle - off e dê um Ok. Sendo que ele não está 100% aperfeiçoado, pois você modifica isso, mais ao desligar e Religar o beep volta, então o jeito é esperar as próximas atualizações pra ver se o team aperfeiçoa os bugs.

2 - Trava No Aparelho ao Acessar o Menu - Ajuste de Sistema - Configuração de Sistema - ajuste Osd.

Esse Travamento é Causado Devido a algum bug no Firmware v1455, pois ao acessar esse menu o aparelho trava, e só desligando na energia para ele voltar, sugiro a vocês Colocarem o Firmware v1456 do dia 11 de agosto.

3 - EPG Não Está 100%

Em alguns firmwares o EPG está melhor, em Alguns nem Aparece, a última atualização v1457 Tira o Travamento do menu, mais o EPG não funciona de modo algum, Então Sugiro a vocês que Para ter uma Melhora Considerável no EPG e Retirar o travamento do menu, instalem o firmware do dia 11 de agosto o v1456.

Esse Receptor è bom, e com o Passar do Tempo Vai ser um Bruto Concorrente dos Lexuz, Os Contras desse Aparelho é o EPG e a entrada Hdmi que ele não Possui, Ao contrário do lexuz que tem Hdmi e o Epg dele é bem rápido.
Espero Que Tenham Gostado.

Equipe Cronos Sat!

55 comentários

fabio ap em 29 de novembro de 2011 11:15

ja atuaizei e fiz o procedimento mais nao encontro nenhun canal aqui em fortaleza oq faço??

Mateus Pereira em 9 de dezembro de 2011 19:36

amigo faça um teste, pegue o cabo da net e plugue direto na sua televisão, e faça uma busca de canais direto na televisão,se achar algum canal, então o problema é que você pode ter plugado o cabo no plug RF errado do aparelho, caso não ache nenhum canal em sua ttv, então o problema é na net, pois se for esse caso a net ja migrou para nagra 3, e se migrou esse receptor vai ser inutilizado por você

All Clean Sistemas de Limpeza e Higienização. em 25 de dezembro de 2011 18:33

Porque o canal AXN e Multishow não pegam no X45N?

Abçs.

Amigos Da Bola F.C em 2 de janeiro de 2012 22:16

Deu bem certinho!! Obrigado pelo tutorial.

áveles em 21 de janeiro de 2012 19:02

amigo, eu fiz tudo como está acima, mas não apareceu nenhum canal, conectei o cabo direto na tv e aparecem vários canais,o que devo fazer??? clésio de brasilia

edson em 10 de fevereiro de 2012 23:31

ola boa noite deixa eu fazer uma pergunta desbloqueava todos os telecine agora so um por q?

MEL em 17 de abril de 2012 09:04

OI...UMA DUVIDA..EU ADQUIRI O NETLINE X45N , E A CADA UMA HORA ELE TRAVA EU RANCO TUDO DA TOMADA E VOLTA A FUNCIONAR O Q DEVO FAZER,...OBRIGADO..FICA EM PAZ.

EDI em 10 de maio de 2012 22:05

PESSOAS TENHO NETLALINE X45N , COMO FAÇO PÁRA COLOCAR O NOME DA PROGRAMACAO , NUNCA SEI O QUE ESTA PASSANDO EM CADA CANAL , OU SEJA QUERO VER O NOME DO FILME , DO PROGRAMA QUE ESTA PASSANDO KKKKKK

kaiotorres em 12 de maio de 2012 23:24

Não tem mais atualização não?

thais em 10 de junho de 2012 13:53

Olá,
repentinamente todos os canais sumiram, com a informação "SINAL FRACO OU INEXISTENTE".
Fui fazer a atualização conforme descrita, salvei o arquivo (FIRMWARE 1457) no pen drive e segui todos os passos, mas após o scan, aparece "TV:0 RADIO:0".

O que fazer agora? O problema pode ser por conta do pen drive? Deve estar vazio?

Unknown em 11 de junho de 2012 17:11

Caros amigos. Meu Netline está com problema na hora em que vou mudar de canal ou mexer no volume pois quando aperto alguma tecla do controle o aparelho reconhece o sinal (tem o som do bip e o vermelho pisca) mas não ocorre a mudança na hora e sim somente depois de algumas tentativas. Esse problema é relacionado ao aparelho, controle ou que seria? Obrigado

Brunno Dias em 6 de julho de 2012 15:24

http://www.atualizasat.com/showthread.php/1898-Relao-de-NIT-s-conhecidos-para-linha-F36-F30-F40-F90?p=18766

relação de cidades

Ramiro Brum Leite em 10 de julho de 2012 19:31

Fiz todo o procedimento, faço o scaneamento, os canais são localizados, aparecem os nomes, porem quando coloco no canal Não aparece imagem alguma e fica com informação de CODIFICANDO CANAIS E Não entra nenhum canal...

Alguém sabe o que pode ser isso, teria alguma solução???

Meu e-mail: ramirobleite@gmail.com

guilherme gomes em 5 de agosto de 2012 12:49

sou de brasilia fiz tudo certinho mais o ppv ainda nao estao funcionando!!!!!!!

responda neste email: guilhermengomes@hotmail.com

Wallace Schettini em 5 de agosto de 2012 13:59

Aqui no RJ alguns canais pararam de funcionar. Fica aparecendo a mensagem "codificado canais" e o ppv não funciona mais também.

Wallace Schettini em 5 de agosto de 2012 14:01

Ouvir falar por aqui que a Net estaria codificando alguns canais. Alguém sabe de alguma atualização nova ?

Juninho em 2 de setembro de 2012 02:39

Boa madruga galera...
EU tinha ouvido falar q esse aparelin N45 era o bixo
então comprei o danado e atualizei e fiz a busca de
canais só q, os melhores canais estão bloqiados...
Alguém sab me informar aguma solução???
Aqi em kza a tia Bet ta d'boua...
Só falta o aparelim Fungá...
Sou de Maringa-PR, ajude-me por favor!!!

Fausto Miranda em 5 de setembro de 2012 00:52

Amigos, comprei esse aparelho e veio com o 1455, pega todos canais mas não tem audio em nenhum canal. Fiz a atualização pro 1456 e continua sem audio. Alguém pode me ajudar?
Valeu

Gabriel Lorenzetto em 3 de outubro de 2012 17:57

o meu num tah aparecendo a luiz verde, e n liga vcs podem me ajudar?

Montanaro em 13 de outubro de 2012 13:38

Valeu amigo, fiz atualização e deu tudo certinho. Obrigado.Valeu mesmo

Diego em 12 de novembro de 2012 15:38

Boa tarde. Preciso de ajuda.
O meu x45n funcionou normalmente durante 6 meses com firmware v1455, mas agora sumiram muitos canais por falta de sinal. estou tentando atualizar para o firm v1456 e v1457, mas o que acontece é que trava muitas vezes no menu e sempre da pen drive "EMPTY MEMORY". não conigo fazer nada.

Alguem pode me ajudar??
e-mail: ckatorze@hotmail.com

monica em 5 de dezembro de 2012 17:46

Ola eu estou tentando instalar o software (no primeiro passo) mas com todos os arquivos q baixei, a resposta é sempre:"can not upgrade" por favor, como eu resolvo isso?

Emily T Mily em 20 de dezembro de 2012 18:01

boa tarde estou em niteroi/rj onde meu sinal era analógico e a operadora passou para o sistema digital este aparelho seria indicado X45N e-mail henry_bueri@hotmail.com

Fabiana Stulano em 23 de dezembro de 2012 00:43

Problema resolvido, para o CAN NOT UPDATE
é so baixar a nova versao do fw que esta nesse site e atualizar, e sintonizar depois,
fiz isso no meu e funcionou.
A unca coisa é que algumas frequancias ficaram fora da lista, mas botei na mão e sintonizei dinovo.
tudo certo.
segue o link:
http://afeletro.blogspot.com.br/2011/10/tutorial-de-atualizacao-netline-x45-e.html

Fausto Miranda em 31 de dezembro de 2012 15:45

Fabiana Stulano, fiz a atualização desse link q vc passou e pra mim foi péssimo. Muitos canais não reconhecem e quando tento voltar para atualização (v1455, v1456 ou v1457) não esta permitindo, aparece essa mensagem "can not upgrade" q nunca havia aparecido aqui. Outra coisa, como é q vc colocaou na mão essas frequencias q ficaram de fora? como é q eu sei qual frequencia não aparece aqui? será q é por isso q varios canais não reconhecem?

Unknown em 2 de janeiro de 2013 23:12

Comigo aconteceu a mesma coisa ! canais básicos sumiram (como band, sbt, record ...) agora vai ser aquela luta pra descobrir o q aconteceu e reverter a cagada ... é flórida ser pirata, viu !

Shen em 19 de janeiro de 2013 16:16

por favor me ajude fiz a atualização e perdi record, bad, sport tv, telecine action entre outros me ajude estou muito triste, tetei atualizar para pegar o bbb13 e perdi muito, poderia me ensinar por favor meu email vanildax@yahoo.com.br, aguardo sua resposta obrigada

Carlos Eduardo Ferreira em 23 de janeiro de 2013 18:59

Sempre que digito 9999 nao aparece nada.
Alguem com o mesmo problema?

Fernando Cavagioni em 26 de janeiro de 2013 14:35

Por favor meu x45 está travando toda hora em todos os canais.. aparece a mensagem codificando canais, por favor alguem pode me ajudar???????????

Venicio Neto em 26 de janeiro de 2013 17:07

Estou em Sao Paulo e meu x45n tb está travando em todos os canais, to achando q a casa caiu, ou tem soluçao?

Williams em 26 de janeiro de 2013 19:24

Carlos Eduardo, eu tenho o mesmo problema, ao digitar 9999, não aparece nada. Fernando Cavagoni, o meu aparece codificando canais de 5 em 5 minutos, eu baixei a atualização, mas não consigo fazer o set default key que é aquela opção depois de baixar a nova atualização e escolher o idioma, digita 9999, mas não aparece o menu.

ton leal em 26 de janeiro de 2013 20:02

helton meu travou tb adora so aparece a mensagem codificando canais alguem souber de algo coloca ai

Mi em 26 de janeiro de 2013 20:09

estou com o mesmo problema que os amigos acima alguem pode nos ajudar!!!!!" aparece codificando canais de 5 em 5 minutos, eu baixei a atualização, mas não consigo fazer o set default key que é aquela opção depois de baixar a nova atualização e escolher o idioma, digita 9999, mas não aparece o menu."

Fabio Muniz em 29 de janeiro de 2013 08:50

Amigos, tudo bem ? Teria disponivel alguma atualização confiavel do netline x45n ?

Fabio Muniz em 29 de janeiro de 2013 08:51

Digo mais atual!

Atifumacaxi Apitchuba em 29 de janeiro de 2013 19:07

é gente! o meu fica aparecendo 'codificando canais' tbm...e eu nem tentei atualizar pra última (de 7/12/2012) porque o pessoal que fez tá falando que deu pai aí! e agora?!

Cristianne Mattos em 31 de janeiro de 2013 10:56

Bom dia..

Quando faço a busca de sinal, encontro a frequência de 100%, mas não acho nada de qualidade. Sabe me dizer qual é o problema?

Unknown em 9 de fevereiro de 2013 07:50

ih galera... o meu tb tá codificado quase todos os canais pagos, só funciona a tv aberta. Acho q a Net descobriu como bloquear o net line... buaaaaaaaaaaa. se as operadoras não cobrassem um absurdo pra tv a cabo, mta gente iria aderir, sem piratear. Mas só se pensa em lucro e exploração dos clientes!!! bj vou atualizar e depois aviso se deu certo, mas pelo visto, a net bloqueou td msm!

wesley oliveira em 13 de fevereiro de 2013 21:22

Boa noite,
eu comprei um aparelho net line X45 N e ele não esta ligando, ele aparece a luz vermelha e quando eu aperto o botão do controle para ligá-lo, ele fica verde e desliga sem aparecer nada. O que pode ser? ele tem fonte interna? se tiver, será que pode ter queimado a fonte ?
pessoal desde já agradeço.
abraços

Evandro Sá em 19 de fevereiro de 2013 19:59

Boa noite,
Galera perdi meu cabo de ligar na tv... e comprei um outro... mais só que agora não tenho audio e o video esta saindo do cabo de cor branca e esta muito ruim o video... o que eu posso fazer?

Danilo Melo Moreira em 10 de março de 2013 10:14

Amigos, bom dia!

Fiz a atualização da versão 1457 e perdi os canais: band, sport tv 1 e 2 , telecine action entre outros. Se tiver alguma solução, peço o favor de informar pelo Email danilomelo1@gmail.com.

Obrigado e desde já agradeço.

Att. Danilo
BSB

sonia maria machado em 1 de maio de 2013 17:29

Ola! Faço todo passo a passa mais na ora de colocar 9999 não tem esta opção...onde ela se encontra???? Por favor me ajude to muito chateada.Obrigada

fernandojundiai em 11 de maio de 2013 12:54

segue ao inves de apertar 9999 segue o botao de cores da esquerda para a direita

Wesley em 16 de maio de 2013 19:06

PARABENS fernandojundiai! Vc realmente me ajudou!!

Fábio H. JAPA em 16 de maio de 2013 22:10

boa noite gostaria de saber onde baixo a atualização do net line x 45 n !! grato

MARCOS PAULO em 17 de maio de 2013 14:26
Este comentário foi removido pelo autor.
MARCOS PAULO em 17 de maio de 2013 14:30

boa tarde por favor alguem tem alguma atualizacao do x45n 2013? pq o meu ta travando direto ...... obrigado

celio sinigalia em 18 de maio de 2013 21:20

Travou tudo sem flores em todos

Luis Antonio da Silva em 5 de junho de 2013 11:49

Pessoal estou procurando atualização posterior ao 1457 tenho dois aparelhos encostados por falta de atualização desta versão. Agora tenho um que tinha uma versão diferente a 1456 que pode ser atuaçlizada para 6004 e posteriormente para 6005 que funfa beleza menos PFC e BandSport. O LINK DO FIRMWARE SEGUE ABAIXO E BOA SORTE!
http://www.mediafire.com/download/8bf0m985vcu706y/2K110803_X45N_V1455_P.img

Luis Antonio da Silva em 5 de junho de 2013 12:01

Desculpe estou postando um novo link que eu mesmo disponibilizei no m4shared
http://www.4shared.com/file/y-isrhi-/X45_20130520_6004.html

Luis Antonio da Silva em 5 de junho de 2013 12:08

Mais um link com uma atualização e quem estiver com a atualização 1455 não vá para a 1457 se possivel vá para 1456 e tente a 6004 ou 6005.
Pois não não consegui atualizar 1455 para 6004 e passei para 1457 e me danei...ela não reconhece estas versões.
Tinha uma aparelho com a 1456 atualizou beleza e esta funcionando.
segue mais um link: http://www.4shared.com/file/ZaqbM4tt/X45_2K130522_6005_P.html

Ivan em 29 de julho de 2013 19:44

Olá!! Não aparecem as infos do tipo, programa que está sendo exibido e horários, apenas de uns 3 ou 4 canais.

Alguém poderia me ajudar com isso??

carlos weberty em 14 de agosto de 2013 17:41

ola gostaria de saber se alguem consegui com q os canais do pfc voltem a funcionar pois so da decodificando canais

mael em 7 de dezembro de 2013 16:25

meu aparelho x45n não esta a brindo os ppv,oq tenho q fazer? auguem sabe

Thairiny Meneses em 4 de março de 2014 22:45

Seu link firmware 146 esta fora do ar? Consegui uma atualização na internet abriu os canais porem somente o canal 19 q é a record sumiu. O que faço? Aparece a informação (no chanel).

Google

Custom Search