NOVO AZBOX ME


AZBOXHD.es Hoje Estamos comemorando, porque temos um novo brinquedo para o Natal e ninguém menos que o AZBOX ME. Muitos Já Sabem que o fórum tem estado á espera de vários meses, partir de amanhã ele está disponível em todos os distribuidores AZBOX Red Oficial na Espanha:


http://www.funtux.eu/red-distribucion/


Além Funtux, como sempre desde que começamos a viagem com AZBOX, o Sr. Cable Terá o AZBOX ME com o melhor supoerte.


http://www.donsatelite.es/products.php?product=AZbox-Me


Em breve vamos explicar-lhe todas as vantagens de comprar um receptor na Rede Oficial de Distribuidores e Contras de trazê-lo em lojas de outros locais de recepção. Além disso, Vamos explicar isso já, não preciso nem comentar, que a compra desses fórruns patrocinadores trabalhando na manutenção.

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Google

Custom Search
Scroll to top