Como Obter Serviços de Televisão Fechada (paga) Sem Mensalidade



Olá! Estou aqui Para Explicar a Vocês, Como Obter Serviços de Televisão Fechada Sem Mensalidade.

Primeiro, Sempre tem um Investimento inicial, Mais Nada tão Absurdo, Depois sim Vem o lucro.



Segundo, Terão de Comprar Um Receptor com dongle externo ou interno que funciona com 2 antenas de 60cm ou Maior (consulte o tamanho da antena de sua região, em  http://www.satbeams.com/footprints?lat=-21.453068633086772&lng=-43.76953125&zoom=3&beam=5672&type=hybrid&name=Clique%20na%20sua%20Cidade), as antenas são Banda Ku, apontadas para satélites distintos, esse Sistema é Chamado de SKS,  ou comprar um receptor IKS, que funciona com Internet e 1 Antena,  isso varia da pessoa, agora vocês me perguntam o que é SKS, Dongle e IKS? explicarei logo abaixo.

SKS = Modo de Recepção via 2 Antenas. A pessoa compra um Receptor Com dongle interno ou externo, Com 2 antenas, ela faz o apontamento, 1 Antena Servirá para a Recepção dos Canais, e a Segunda Antena Servirá Para Receber as Chaves dos Canais e Assim Fazer o Desbloqueio dos Canais, e o cabo dessa segunda antena ligará no dongle, e fará a conexão do dongle juntamente com o receptor via cabo rs232, mais caso seu receptor ja possua dongle interno, atrás dele terá 2 entradas de lnb, a 1° entrada será a antena da recepção dos canais, a 2° entrada será para receber as chaves da segunda antena.

Dongle - É um dispositivo que Recebe as chaves dos canais de um Determinado Satélite, ele descodifica essas chaves e repassa ao receptor, que com essas chaves faz a liberação dos canais, sem esse dispositivo não tem como desbloquear os canais, a não ser pelo Sistema IKS.

IKS = Internet Key Sharing. IKS é um modo de receber as chaves dos canais pela internet de modo gratuito, do próprio servidor do receptor, o que não torna um sistema ilegal, pois não estaremos pagando ninguém para desviar Sinal, para usar esse sistema primeiro terá de ter uma antena de 60cm ou maior, Banda Ku, Apontada Para o Satélite para receber os canais e conectar ao receptor, um Switch ou um Roteador em sua casa, do Switch ou Roteador você puxará um cabo RJ45 e irá conectar no receptor para receber as chaves dos canais, fazendo isso o Sistema ja está Montado, basta agora só fazer a configuração.


Receptores -  Existem Receptores no Mercado que São SD (Sinal Digital) e Receptores HD (High Definition), a diferença entre os 2 é que os receptores SD recebe sinal de canais digitais, e receptores HD além de receber os canais em sinal digital, ainda recebe alguns canais em qualidade HD, além disso também existem receptores com dongle interno, com iks interno e receptores que aceitam iks e dongle externo.

Receptores com dongle interno são chamados de Receptores 2 Tuner.

Abaixo Irei Mostar os 2 Sistemas em Imagem.


SKS Dongle Externo 



SKS Dongle Interno

IKS 


Espero que Tenham Gostado!

Equipe Cronos Sat!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Google

Custom Search
Scroll to top